Ônibus com time de rugby tomba na Rio-Santos e mata adolescente de 13 anos em São Sebastião

Acidente ocorreu por volta das 7h30h quando adolescentes de Itanhaém seguiam para Ilhabela


Acidente grave ocorreu na altura do km 157, em BoiçucangaAcidente grave ocorreu na altura do km 157, em Boiçucanga (Foto : Divulgação / Bombeiros)

Uma adolescente de 13 anos que viajava com um grupo de jovens esportistas morreu na manhã deste sábado (30). Ele foi vítima de um acidente envolvendo ônibus que tombou na rodovia Rio-Santos (SP-55), em São Sebastião. De acordo com informações preliminares fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, outras duas vítimas ficaram gravemente feridas.

O coletivo com 42 passageiros saiu da cidade de Itanhaém levando atletas de uma equipe de rugby para uma disputa em Ilhabela, quando na altura do km 157, em Boiçucanga, ocorreu o acidente. As duas vítimas em estado grave foram transportadas pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.

Outras dez pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao pronto-socorro de São Sebastião. As causas do acidente serão apuradas.

Em nota oficial, a Prefeitura de São Sebastião lamentou o acidente e informou que presta todo o atendimento necessário, com todas as equipes mobilizadas em apoio às vítimas e familiares.