Mulher mata companheiro em frente aos policiais em SJC

A vítima levou uma facada pelas costas


Uma mulher matou a facada o próprio companheiro na frente dos policiais militares que atendiam a ocorrência de desentendimento do casal, na madrugada desta terça-feira (13), em São José dos Campos (SP). Ela foi presa em flagrante.

De acordo com informações da PM, a equipe foi acionada devido a discussão do casal. A vítima, de 42 anos, recebeu a viatura e contou que a companheira o havia expulsado de casa. Os policiais tentaram mediar uma conciliação, quando a mulher se aproximou da viatura com uma bolsa e deferiu uma facada nas costas do homem. Ele ainda correu alguns metros, mas caiu. O Samu foi acionado, mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local.

A companheira foi detida em flagrante por homicídio pela polícia que informou não haver sinais de que ela tenha ingerido bebida alcoólica. Ela foi encaminhada à cadeia de Caçapava. A faca de 17 centímetros utilizada no crime também foi apreendida.

Um familiar informou à PM que o casal brigava com frequência por motivo de ciúme. Eles moravam juntos há cerca de um ano.

anuncio