Mulher é morta a facadas por seu companheiro em São José dos Campos; o homem se matou após o crime

De acordo com informações o crime teria ocorrido na segunda-feira, porém os corpos só foram encontrados no dia seguinte pela irmã da vítima


Uma mulher foi morta pelo seu companheiro no bairro Jardim Morumbi, em São José dos Campos. O homem se matou após cometer o crime.  Os corpos das vítimas foram encontrados na terça-feira (14), pela irmã da mulher.

De acordo com a polícia, a irmã da vítima contou que foi até a casa de sua irmã após tentar contatá-la várias vezes sem resposta. Ao entrar na casa ela viu o corpo da mulher com sinais de facadas e do homem enforcado. Ainda segundo a polícia o crime, provavelmente, pode ter acontecido um dia antes, na segunda-feira, dia 13.

Segundo informações da polícia, a arma do crime teria sido uma faca de açougueiro. Ainda de acordo com as informações eles eram casados há mais de 20 anos. A mulher tinha um bar no bairro e o homem era aposentado.

O crime foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher como feminicídio seguido de suicídio. Os celulares do casal e a arma do crime foram apreendidos pela polícia para a investigação do caso.