Mulher é internada na UTI após levar mais de 50 facadas do ex em Taubaté

Agressor é praticante de arte marcial e alegou ter sido traído


Uma mulher de 38 anos foi internada em estado grave no Hospital Regional em Taubaté, após ser esfaqueada pelo ex-namorado na manhã deste domingo (21). A tentativa de feminicídio ocorreu no bairro Jardim Continental 2. O agressor, de 35 anos, foi preso em flagrante.

Por meio de uma denúncia anônima, a Polícia Militar deslocou uma equipe até o bairro, onde vizinhos teriam ouvido gritos da vítima pedindo socorro. Segundo a polícia, o indiciado é ex-namorado da mulher e praticante de artes marciais. Ele, apesar de uma medida preventiva, invadiu a casa da vítima escalando um muro, até subir no telhado e cair no quintal. Em seguida, quebrou os vidros da porta e entrou na residência.

Em depoimento na Delegacia Secional, o criminoso alegou que cometeu o ato levado por uma suposta traição. De acordo com a Polícia Civil, os dois não mais mantinham relacionamento e ela já havia registrados dois boletins de ocorrência contra ele, por agressão.

A mulher continua internada na UTI e seu estado é grave. Segundo laudo do IML, ela recebeu pelo menos 50 golpes de faca e foi atingida em órgãos vitais.