Mulher é encontrada morta em um córrego em Caraguatatuba

A vítima é uma turista moradora de São Paulo. Ela estava desaparecida há dois dias e a família fazia buscas na região


Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta, nua e amarrada dentro de um saco em um córrego em Caraguatatuba no domingo (17). A polícia informou que a vítima estava desaparecida há dois dias e familiares faziam buscas na região. A polícia não identificou sinais aparentes de violência no corpo.

A vítima era moradora de São Paulo e estava no Litoral norte do estado no último fim de semana, em casa de familiares. Na sexta-feira (15) depois que chegou à cidade, o irmão contou à polícia que disse que ia dormir, foi para o quarto, mas durante a madrugada ele acordou e percebeu que ela não estava na casa.

O boletim de ocorrência foi feito na tarde do sábado (16), quando a família não conseguiu obter contato com a mulher.

N noite deste domingo (17) um morador notou um saco em um córrego na região do bairro Poiares e acionou a polícia. Ao chegar no local, eles encontraram a vítima nua, com o corpo enrolado em um cobertor e amarrada dentro do saco.

A principal suspeita é que ela tenha sido morta por enforcamento, já que a mulher não tinha sinais de perfuração ou marcas de tiro. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A investigação foi encaminhada para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) que vai ouvir nesta segunda-feira (18) parentes e moradores do local onde a vítima foi encontrada.