Mulher é barrada com maconha no ânus no CDP de Caraguatatuba

A mulher foi encaminhada para o 1º Distrito Policial de Caraguatatuba


Uma mulher foi barrada ao tentar entrar com maconha no último sábado  (25) ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória "Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira, o CDP de Caraguatatuba. A visitante trazia a droga escondida no ânus e pretendia entregar a erva a seu companheiro, recluso na unidade prisional.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), por volta das 12h30, a suspeita, de 24 anos, foi submetida à revista por meio de escaneamento corporal. A partir das imagens geradas, as agentes do presídio observaram um objeto estranho na região pélvica da mulher, que negou portar ilícitos.

As agentes penitenciárias repetiram o procedimento de inspeção e com os mesmos resultados, a visitante confessou que trazia um invólucro com 41 gramas de maconha introduzido no ânus, retirado espontaneamente em local reservado.

A mulher foi encaminhada para o 1º Distrito Policial de Caraguatatuba, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Ela também teve seu nome suspenso da lista de visitas da secretaria.