Domingo violento em Taubaté registra três homicídios

Motociclista invade baile funk, mata um jovem a tiros e fere dois adolescentes no Jardim Baronesa


Taubaté viveu um final de semana de violência com o registro de três homicídios. Uma das ocorrências foi em um salão de festas no Jardim Baronesa, na noite deste domingo (18). Durante a realização de um baile funk, um homem em uma motocicleta invadiu o local e atirou várias vezes, acertando um rapaz de 26 anos.

Apesar de ter sido socorrido, o jovem não resistiu e morreu no local. De acordo com a Polícia Militar, na mesma ocorrência, outros dois adolescentes também foram alvejados. Eles foram encaminhados e atendidos no Hospital Regional e não correm risco de morte.

O autor dos disparos conseguiu fugir e o caso agora está sob a investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) que já tem um suspeito. De acordo com a Polícia Civil, o local não tinha autorização para a realização de festas.

Outras duas mortes -  O domingo violento em Taubaté ainda registrou um duplo homicídio no bairro Chácara Silvestre. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender dois homens feridos por disparos de arma de fogo. No entanto, as vítimas, de 60 e 35 anos, morreram no local.

De acordo com a polícia, os dois  foram baleados por ocupantes de um veículo que passou pelo local. O caso está sendo investigado.