Mais um integrante da quadrilha da van que matou 2 e deixou 3 feridos em Moreira César foi preso pela polícia

O crime que aconteceu em janeiro deste ano chocou moradores da região e pode ter sido motivado por um acerto de contas


A polícia prendeu nesta sexta-feira (24) mais um acusado de envolvimento com um crime que aconteceu em janeiro deste ano, em Moreira César. Bandidos fortemente armados chegaram na residência em uma van e efetuaram disparos nos moradores, deixando dois mortos e três baleados. Dos 12 envolvidos, oito já foram presos.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem preso ontem tinha contra si dois mandados de prisão, sendo um pelos homicídio e outro por tráfico de drogas.

A polícia recebeu informações de que o procurado estaria escondido na zona rural de Guaratinguetá, no bairro Gomeral. Com o apoio da PM e da Polícia Ambiental, os policiais formaram um cervo contra o acusado e foi realizada a prisão.

Histórico - Na noite do dia 14 de janeiro, uma van com vidros escuros parou repentinamente em frente a uma residência e vários tiros foram disparados contra os moradores. A Polícia Civil informou que diversos tiros foram disparados com armas de calibre 12, 9mm, 38 e .40. 

Entre as vítimas, um homem de 58 anos, foi encontrado morto na cozinha da casa. Nos fundos do imóvel, foi encontrado o corpo de um outro homem de 30 anos, morador de Guaratinguetá e integrante do grupo que invadiu a casa para atacar os moradores. Os três baleados e hospitalizados foram duas mulheres, de 25 e 44 anos, e um homem de 51 anos.

De acordo com testemunhas, a família havia se mudado recentemente para o bairro do Ipê I, após sofrerem ameças em Guaratinguetá.