Jovens que seguiam para festa rave são flagrados com drogas na Via Dutra, em Jacareí

Ação da Guarda Civil Municipal da cidade recebeu apoio do do Batalhão de Ações Especiais (Baep) com cães farejadores


A quantidade de droga apreendida ainda não foi informadaA quantidade de droga apreendida ainda não foi informada (Foto : GMC Jacareí)Jovens que seguiam para uma festa rave foram interceptados na tarde desta sexta-feira (6), na Via Dutra, na altura de Jacareí. Eles foram flagrados pela Guarda Civil Municipal (GMC) que descobriu drogas nas bagagens, no interior dos ônibus fretados. Entre as drogas encontradas estavam porções de maconha, haxixe e ecstasy.

Cerca de 80 pessoas seguiam em dois ônibus para um encontro de música eletrônica. Em um posto às margens da rodovia, os agentes cumpriam uma operação de prevenção contra prostituição de menores, quando perceberam um casal fumando maconha. Na abordagem aos jovens, os guardas municipais foram informados que os coletivos  partiram de São Paulo com destino à Lagoinha. Em revista aos ônibus e aos outros passageiros, os agentes encontraram os entorpecentes.

Dessa forma, foram acionados os policiais do Batalhão de Ações Especiais (Baep) com cães farejadores. Os cães policiais flagraram as drogas nas roupas e mochilas dos viajantes

De acordo com a polícia, aqueles que portavam drogas foram conduzidos ao distrito policial, enquanto os demais foram liberados. A quantidade de droga apreendida não foi ainda informada.