Jovem é preso por tráfico de drogas e posse de arma no bairro Beta


Durante a Operação Cavalo de Aço, pela cidade de Pindamonhangaba, policiais militares da ROCAM abordaram um adolescente suspeito de 16 anos pelo bairro Beta. Submetido à busca pessoal, foram localizados 10 pinos de cocaína. No transcorrer da abordagem, informou aos policiais militares, o local onde tinha comprado a droga que trazia consigo. De imediato os policiais solicitaram o apoio e se deslocaram ao local indicado no mesmo bairro.

A equipe chegou à residência mencionada pelo adolescente e realizou o contato com o indiciado de 23 anos de idade, que confessou a equipe que em sua residência havia entorpecentes guardados. O imóvel foi vistoriado e no interior da casa foi localizado um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, 01 pacote de 1kg de maconha, 154 pinos de cocaína, R$ 152 reais e 3000 pinos vazios além de materiais para a embalagem.

Diante dos fatos indivíduos foram conduzidos ao Distrito Policial, onde o Delegado de Plantão tomou as providências cabíveis, sendo que o adolescente infrator, responderá pelo Ato Infracional na Vara da Infância e Juventude e foi liberado para sua genitora. Quanto ao criminoso, foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da justiça pelo crime de tráfico de drogas.