Idosa morre após tentar defender filha em briga de casal em Potim

O genro da mulher a acertou no pescoço com uma faca


Uma mulher foi morta na última quarta-feira (4) na tentativa de defender a filha durante uma briga de casal. A idosa de 69 anos morreu após ser acertada no pescoço com uma faca pelo seu genro. O homem foi preso em flagrante.

De acordo com informações, o crime ocorreu por volta das 18h30 no bairro Vista Alegre. O homem teria chegado bêbado em casa e iniciou uma discussão com sua companheira e passado a agredi-la. A idosa, então, teria se apossado da faca numa tentativa de intimidar o genro e proteger a filha. Porém, durante a confusão, ele teria se tomado a faca e esfaqueado a idosa. A companheira chegou a ser esfaqueada também, nas costas e no braço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a idosa não resistiu aos ferimentos. A filha dela também foi atendida, liberada e não corre risco de vida.

O homem foi preso e encaminhado à Polícia Civil. Posteriormente foi levado para a cadeia de Lorena. Ele foi indiciado por homicídio, tentativa de homicídio e lesão corporal.

A faca usada no crime foi apreendida em um matagal.