Homem é preso quando transportava mais de 4 kg de maconha para Caraguatatuba

Policiais da Atividade Delegada foram informados por denúncia anônima


Policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante Atividade Delegada na noite de ontem (13), receberam uma denúncia anônima informando que um veículo com placas cidade Santos estaria seguindo com destino à Caraguatatuba e trazia grande quantidade de entorpecentes.

No bairro Perequê Mirim a equipe em patrulhamento notou um veículo com as características descritas na denúncia. Dentro do carro estava um casal que foi abordado. O motorista confessou aos policiais militares, que na porta traseira esquerda estava armazenado a droga.

Dentro do veículo foram encontrados cinco tijolos de maconha pesando 3,120 kg e 450 tiras de maconha pesando 1,054 kg, além de 241 pinos de cocaína (0,292 kg); 232 peças de crack (0,206 kg); R$ 45,00 em espécie e dois aparelhos celular,

O suspeito disse aos policiais que recebeu R$ 450,00 realizar o transporte da droga até o bairro Pereque Mirim. O casal foi encaminhado ao distrito policial. O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e sua companheira foi arrolada como testemunha.