Homem é preso por tentativa de estupro e roubo no bairro Cidade Nova, em Pinda

Criminoso ainda é acusado de ser autor de outros estupros pelo bairro




A polícia identificou e prendeu um homem de 34 anos acusado de ser autor de tentativa de estupro e roubo no bairro Cidade Nova, em Pindamonhangaba. O criminoso ainda é suspeito de outros três estupros na região do bairro.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no início do mês. A vítima foi abordada pelo homem quando saia de uma academia e levada a uma fábrica desativada. O criminoso, alegando estar armado, obrigou a vítima a entregar os pertences e despir-se. Em dado momento, a vítima entrou em luta corporal com o criminoso e conseguiu fugir.

Após investigações, a polícia localizou o suspeito, que é morador do bairro jardim Eloyna. O homem não estava na casa, mas foi localizado em uma avenida próxima e tentou fugir, sendo detido em seguida. Foram apreendidas na residência roupas que podem ter sido usadas no dia do crime.

O homem, que é conhecido como "Pardal", foi reconhecido pela vítima e teve prisão temporária de 30 dias decretada. Ele responderá pelos crimes de roubo e tentativa de estupro e encaminhado ao Centro de Triagem de Presos de Taubaté.

A polícia investiga ainda a participação do homem em outros casos de estupros semelhantes que estão sendo investigados. O caso foi registado no 3º Distrito Policial de Pindamonhangaba.