Homem é preso com grande quantidade de drogas em Caraguatatuba

Flagrante ocorreu no bairro Olaria


Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (5) em Caraguatatuba (SP). O flagrante aconteceu no bairro Olaria.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes da Força Tática realizavam patrulhamento quando avistaram um indivíduo pela Rua Flora Atlântica, que ao perceber a presença das viaturas, jogou uma sacola ao solo e tentou entrar em uma residência, mas foi abordado.

Dentro da sacola foram localizadas 25 buchas de maconha, 32 pedras de crack, 16 pinos de cocaína, um rádio transmissor, além de R$ 35 reais em dinheiro.

Ao ser indagado, o homem confessou que armazenava mais entorpecentes dentro da casa. Durante varredura nos cômodos, foram localizadas mais drogas e diversos materiais destinados a produção e armazenamento.

Ao todo, foram apreendidos 2.520 pinos de cocaína, 1,653kg de cocaína bruta, 25 buchas de maconha, 449,51g de maconha, 62 pedras de crack, 524g de crack bruto, um simulacro de pistola e R$142,00 reais em dinheiro.

A ocorrência foi apresentada no DP permanecendo o criminoso preso em flagrante por Tráfico de Drogas, ficando à disposição da justiça.

anuncio

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.