Homem é morto durante troca de tiros em Guaratinguetá

Ele era procurado pela polícia e suspeito de dois homicídios. Ele foi baleado em uma troca de tiros com a PM, não resistiu aos ferimentos e morreu no local


Um homem de 44 anos foi morto em uma troca de tiros com a polícia nesta sexta-feira (8) em Guaratinguetá (SP). De acordo com a Polícia Civil, ele é procurado por dois homicídios na cidade e reagiu a abordagem da PM.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, uma equipe do Batalhão de Ações Especiais (Baep) estava na cidade e fazia uma roda no bairro Pedregulho quando dois homens fugiram ao ver a viatura e entraram em uma casa. Os policiais entraram na residência e foram surpreendidos por um deles armado.

Houve troca de tiros, o homem foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O segundo homem que estava com ele foi preso.

A polícia também informou que o suspeito morto estava foragido da polícia, depois de ter um mandado de prisão expedido contra ele pela justiça por ser suspeito de um caso de homicídio no bairro há três meses.

Nesta sexta-feira (8) a justiça havia novamente pedido a sua prisão por suspeita de envolvimento em outro crime ocorrido no último mês. A polícia não informou por qual crime o segundo foi preso.

O corpo do Homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Nenhum policial ficou ferido na ação.

anuncio