Homem é morto e casal esfaqueado em briga em São José dos Campos

Desavença do casal com o autor das facadas começou dentro de um bar, diz a polícia. Na saída, o agressor atacou dupla. Outros frequentadores, que estavam na calçada, tentaram intervir na confusão e um deles morreu esfaqueado


Um homem de 36 anos morreu e duas pessoas foram esfaqueadas em uma confusão na saída de um bar na zona sul de São José dos Campos (SP) na madrugada deste domingo (14). O autor dos crimes fugiu e é procurado pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil, com informações relatadas por testemunhas, um casal e o autor das facadas teriam discutido dentro do estabelecimento no Jardim Satélite. O motivo preliminarmente apurado seria ciúmes.

O autor então saiu do local e ficou na porta esperando as vítimas. Por volta das 4h, quando eles deixaram o local, uma briga começou na rua. Outros frequentadores do bar estavam nas imediações, o que provocou uma confusão generalizada, segundo a Polícia Civil.

Um homem de 36 anos tentou intervir, supostamente para apartar a briga, foi golpeado no abdômen e morreu no local. O casal também foi esfaqueado, com ferimentos no braço e barriga.

Eles, que têm 39 e 45 anos, foram levados para o pronto-socorro da Vila Industrial.