Homem de 21 anos é preso suspeito de roubos e tentativa de latrocínio em Pindamonhangaba

Parceiro do suspeito de 38 anos já havia sido preso no início do mês


A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão que resultou na prisão de um homem de 21 anos no bairro das Campinas em Pindamonhangaba nesta quinta-feira (11).

Segundo informações, ele e mais um comparsa de 38 anos que havia sido preso no início do mês, são suspeitos de cometerem diversos delitos na região do bairro das Campinas e Shangrilá nos últimos dois meses, inclusive roubos a postos de combustíveis e uma tentativa de latrocínio.

Na data de hoje policiais civis dirigiram-se até a casa do investigado, onde conseguiram prendê-lo e encaminhá-lo às dependências carcerárias do CDTEP de Taubaté. Outras diligências sequem no sentido esclarecer os envolvimentos dos investigados em outros quatro roubos a postos de combustíveis, um roubo de motocicleta e uma tentativa de latrocínio.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.