Funcionário morre atropelado por caminhão da coleta seletiva em Pindamonhangaba

Vítima era funcionário da Coletora Pioneira e passou por duas cirurgias, mas não resistiu


Luiz Fabiano Arcanjo iria completar 26 anos no próximo dia 30Luiz Fabiano Arcanjo iria completar 26 anos no próximo dia 30 (Foto : Acervo Pessoal )Um funcionário da Coletora Pioneira morreu após ser atropelado pelo caminhão da coleta seletiva em Pindamonhangaba. O acidente ocorreu no final da manhã de ontem (6) no bairro Terra dos Ipês e de acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima fazia parte da equipe da coleta seletiva e estava em serviço no bairro .

Luiz Fabiano Arcanjo, de 25 anos, foi atendido e levado pelo helicóptero Águia da Polícia Militar até o Hospital regional, em Taubaté, onde passou por duas cirurgias. A vítima deu entrada no atendimento com politraumatismo nos membros inferiores e hemorragia na virilha.

Luiz Fabiano não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta sexta-feira (7).

Em nota, a Coletora Pioneira lamenta a morte de seu funcionário, acontecimento que a empresa considerou como uma grande fatalidade e informou que está prestando toda assistência aos familiares.

Também a Prefeitura de Pindamonhangaba lamentou o acidente, tendo em vista que a Coletora Pioneira é parceira da municipalidade nos serviços de limpeza pública.