Filha de 19 anos é presa com o namorado por planejar morte do pai em Ubatuba

Advogado de 43 anos foi morto com cinco tiros


Uma jovem de 19 anos foi presa juntamente com o namorado nesta quinta-feira (8) após confessar que planejou o assassinato do próprio pai. Ela disse que juntamente com o namorado, pagou uma terceira pessoa para praticar o crime.

Segundo a Polícia Civil, o advogado Luciano Pedroso de Toledo de 43 anos estava desaparecido desde a última quarta-feira (7) quando um parente resolveu arrombar a porta da residência na quinta-feira e encontrou o corpo do homem. Ele foi atingido por cinco tiros.

Após o crime, a filha da vítima foi encontrada com o namorado na casa onde moravam no bairro Estufa I. Ela confessou que planejou o crime com namorado por motivos de vingança, já que sofria abusos do pai desde os nove anos de idade. O namorado da suspeita já tinha passagem por roubo e furto. O homem que efetuou os disparos ainda está foragido. A polícia irá ouvir as demais versões sobre o caso e dará continuidade nas investigações.

 

anuncio

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.