Dupla é detida pela PM quando tentava entrar no Pemano com drogas e celulares

Os dois homens receberam voz de prisão, um de 22 anos e outro de 25 anos


Criminosos foram cercados nas proximidades da linha férrea, onde foram detidosCriminosos foram cercados nas proximidades da linha férrea, onde foram detidos

Dois homens foram detidos na noite de ontem (22) pela Polícia Militar quando tentavam adentrar a unidade prisional Pemano. Com eles foram apreendidos mochilas e bolsas que continham drogas, celulares, carregadores e outros objetos.

A PM foi acionada após receber a informação que os criminosos estariam em movimentação suspeita próximo ao presídio Pemano. Uma equipe se deslocou até o local, pela "Mata do Corvo" (Tremembé), onde preparou o cerco na linha férrea. Os dois homens receberam voz de prisão, um de 22 anos e outro de 25 anos.

Nas imediações, policiais militares de Taubaté e Tremembé e equipes de BAEP localizaram três mochilas e uma bolsa que continham sete tijolos de maconha, porções de maconha, 156 pinos com cocaína, 131 embrulhos com cocaína, pasta base, 167 celulares, 43 baterias, e outros objetos.

Os criminosos foram conduzidos ao Plantão Permanente de Taubaté e responderão pelo crime de tráfico de drogas tentativa de entrada ilegal de aparelho móvel em unidade prisional.