Duas mulheres são barradas com drogas em presídios do Vale do Paraíba

As visitantes tiveram seus nomes retirados da lista da Secretaria de Administração Penitenciária


Duas visitantes foram barradas com entorpecentes na portaria de unidades prisionais do Vale do Paraíba no domingo (6). De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), ao todo, foram apreendidos mais de 180 gramas de drogas em presídios de Potim e de Caraguatatuba.

Na manhã de domingo, por volta das 11h, a esposa de um detento da Penitenciária "AEVP Jair Guimarães de Lima", a P1 de Potim, foi surpreendida com 21 gramas de maconha. Ao ser revistada por meio de escaneamento corporal, os servidores identificaram um objeto estranho na região abdominal da jovem, de 24 anos. 

Embora ela tenha negado no início, ela foi revistada manualmente, e acabou sendo flagrada quando tentava dispensar um pequeno volume no lixo.

No Litoral Norte, também no domingo, a irmã de um interno foi barrada dentro do Centro de Detenção Provisória "Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira", o CDP de Caraguatatuba. A mulher de 29 anos trazia 52 gramas de maconha e 110 gramas de cocaína em um volume dentro do corpo e foi flagrada após passar pela revista pelo bodyscanner.

Ambas foram encaminhadas para Delegacias de Polícia, em Aparecida e em Caraguatatuba, onde foram lavrados os Boletins de Ocorrência, e tiveram seus nomes suspensos da lista de visitas da secretaria.

anuncio