Duas mulheres são barradas com drogas em presídios de Potim

As suspeitas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Aparecida, onde foram registrados os boletins de ocorrência.


Duas mulheres foram barradas com drogas na portaria de presídios P1 e P2 de Potim no final de semana, dias 7 e 8 de dezembro. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a irmã de um detento foi surpreendida no sábado (7), quando tentava entrar com maconha sintética na Penitenciária 2.

A droga (popularmente conhecida como K4) foi encontrada após revista feita pelas agentes penitenciárias em seus itens pessoais. A mulher, de 27 anos, escondeu 104 pontos do alucinógeno dentro de um adereço no elástico de cabelo que usava.

Outra ocorrência foi no dia seguinte, na Penitenciária "AEVP Jair Guimarães de Lima", a P1 de Potim.  Uma jovem foi flagrada com drogas no corpo ao passar pelo procedimento de revista por meio de escaneamento corporal.

A suspeita, de 22 anos, é companheira de um preso recluso na unidade prisional e trazia um invólucro com 24 gramas de maconha dentro da vagina, retirado espontaneamente em local reservado.

Ambas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Aparecida, onde foram registrados os boletins de ocorrência. Elas ainda tiveram seus nomes suspensos da relação de visitantes da secretaria.