Dois jovens são mortos a tiros em Cruzeiro

Uma terceira vítima, de 14 anos, passava de bicicleta na região quando o crime aconteceu e foi alvejada


Dois jovens de 18 e 17 anos foram mortos a tiros e um adolescente baleado na noite desta quinta-feira (1°) em Cruzeiro (SP). A vítima de 14 anos, que foi baleada, andava de bicicleta na região e foi atingida pelos disparos. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu por volta das 20h na Rua Robert Douglas, no bairro Vila Batista. De acordo com Polícia Militar, testemunhas relataram que um carro se aproximou do local onde estavam os jovens e fez ao menos 15 disparos.

Moradores que estavam no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O jovem de 18 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. De acordo com informações da polícia, a vítima tem passagem criminal por tráfico de drogas.

Um adolescente de 17 anos que estava no local foi alvejado por nove disparos, chegou a ser socorrido e passar por uma cirurgia, mas morreu na manhã desta sexta-feira (2).

Parentes dele disseram que a vítima estava no local com a avó na lanchonete da família e que foi atingida pelos disparos. Eles acreditam que o jovem tenha sido atingida por balas perdidas.

Além deles, a polícia localizou uma terceira vítima no hospital. O adolescente de 14 anos contou que andava de bicicleta na rua, quando ouviu os disparos e correu. Depois de deixar o local, percebeu que havia sido alvejado nas pernas. Ele foi atingido por três disparos que atingiram a perna e o pé.

Após o crime, o autor, que estava em um veículo, conseguiu fugir. O caso foi registrado na Polícia Civil, que investiga o caso. Ninguém foi preso.