Dois irmãos são presos por roubo no bairro Campo Alegre, em Pinda


Dois irmãos, de 25 e 17 anos, foram presos por roubo na noite de segunda-feira (12) no bairro Campo Alegre, em Pindamonhangaba. A prisão aconteceu durante operação Carnaval da Polícia Militar.

Segundo a PM, as vítimas procuraram os policiais e informaram que haviam sido roubadas por três indivíduos, sendo um deles armado, levando seus celulares, correntes e dinheiro.

Com as características dos suspeitos, a polícia iniciou patrulhamento nas proximidades do evento de carnaval no Parque da Cidade e se depararam com novas vítimas informando que foram roubadas por indivíduos com as mesmas características informadas anteriormente, indicando a possível rota que os ladrões usaram para fugir.

A polícia localizou dois suspeitos na rua Manoel Flores, no bairro Campo Alegre. Eles tentaram fugir, mas foram abordados em seguida. Um deles levava um revólver calibre 38 na cintura, com numeração suprimida e duas munições intactas, além de R$ 173 em dinheiro.

Os dois rapazes, que são irmãos, foram encaminhados para a Delegacia e reconhecidos como o autor dos roubos, eles permanecem à disposição da justiça. O terceiro suspeito segue foragido.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.