Dois homens e um adolescente são presos com mais de 15 quilos de droga, em Pinda

Prisão aconteceu na noite de terça-feira (20) no bairro Jardim Azeredo


(Foto: Divulgação / PM)(Foto: Divulgação / PM)
Dois homens, de 21 e 18 anos, e um adolescente de 16 anos, foram presos na noite de terça-feira (20) com mais de 15 quilos de drogas no prédio do CDHU no bairro Jardim Azeredo, em Pindamonhangaba.

Segundo a Polícia Militar, equipes da Força Tática foram até o local, por volta de 22h, para apurar uma denúncia de tráfico de drogas pela Av. Benedito Galvão de Castro. Um indivíduo correu para o interior do prédio ao avistar a viatura, ele levava uma sacola plástica e se livrou dela. A polícia achou a sacola, que continha 119 pedras de crack e 104 pinos de cocaína.

A equipe da PM localizou o apartamento em que o indivíduo estava escondido e adentrou no local, encontrando os três rapazes. No local, foram localizados 6 tijolos de maconha, 1,8kg de cocaína pura, 2kg de pó químico para mistura de cocaína, 1996 pinos cheios, 24 mil pinos vazios, R$ 3.037,00 em dinheiro, 2 celulares, uma balança de precisão e um caderno com anotações do tráfico.

Um dos jovens abordados carregava um molho de chaves que foi testada para abrir a porta de outro apartamento no mesmo bloco, onde foram localizados mais 3 tijolos de maconha, 3,5kg de produto químico para mistura de cocaína e 9 mil pinos vazios.

Ao todo, foram apreendidos 7,5kg de maconha, 3,7kg de cocaína pura, 5,6kg de pó químico e 0,062kg de crack.

Os três foram encaminhados ao 1º DP e permanecem presos. Todos possuem ficha criminal.