Criminosos tentam roubar caixa eletrônico da Subprefeitura de Moreira César, em Pinda

Ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (13), mas criminosos não levaram nada


Barra de ferro encontrada no local (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Barra de ferro encontrada no local (Foto: Divulgação/Polícia Civil) Um caixa eletrônico instalado na área externa da subprefeitura de Moreira César, em Pindamonhangaba, foi alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira (13).

S
egundo informações, a polícia foi acionada por volta de 3h após uma explosão ocorrer no prédio. A explosão não foi suficiente para detonar à área de cofre do caixa e os criminosos fugiram sem levar nada. No local, a polícia encontrou diversas ferramentas para instalar os explosivos.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Ninguém foi preso até o momento. O banco Santander informou que vai colaborar com as investigações e que os caixas da subprefeitura não estavam em funcionamento e que os clientes estavam sendo direcionados para a agência na Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso.

anuncio

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.