Corpo de jovem que pulou em represa para resgatar mulher é encontrado, em Paraibuna

Jovem desapareceu na noite de terça (21), quando saltou na água para salvar uma mulher que caiu da ponte


Jovem se afogou ao tentar salvar mulher na represaJovem se afogou ao tentar salvar mulher na represa (Foto : Divulgação / Bombeiros)

O corpo de um jovem de 20 anos foi localizado na tarde desta quarta-feira (22) pelos Bombeiros na represa de Paraibuna. O rapaz sumiu na noite de terça (21), quando saltou na água para resgatar uma mulher que caiu de uma ponte de 30 metros.

Segundo os Bombeiros, um grupo de amigos subia a serra em dois veículos. Na altura do km 57, eles pararam no acostamento da rodovia e a mulher caiu na represa quando atravessou a mureta de proteção por engano. Dois homens desceram até a margem da represa para tentar salvar a mulher. O jovem conseguiu levar a mulher até as margens, mas acabou se afogando e sumiu.

A mulher precisou ser içada com uma maca cesto para cima da ponte pelos Bombeiros. As buscas pelo rapaz começaram às 22h e foram encerradas por conta do mal tempo e escuridão. O trabalho dos mergulhadores voltou às 6h desta quarta e o corpo foi encontrado por volta de 12h, a uma distância de 10 metros da margem e a 7 metros submerso.