Em ação da guarda civil de Jacareí, cinco suspeitos são presos por furto de cerveja

Os cinco homens foram conduzidos até o Distrito Policial para a apresentação da ocorrência


Fardos de cerveja estavam escondidos no mato às margens da estradaFardos de cerveja estavam escondidos no mato às margens da estrada (Foto : Rede Policial)

Uma pronta ação da Guarda Civil Municipal de Jacareí teve como resultado a prisão de cinco homens na tarde desta sexta-feira (15). Eles são suspeitos de furtar uma carga de cerveja produzida em uma fábrica no município.

Os agentes da GCM seguiam em uma viatura pela estrada do Remedinho quando foram informados de três pessoas suspeitas próximas a vários fardos de cerveja, junto a um caminhão de transporte. No local, os suspeitos relataram que estavam fazendo a segurança das mercadorias. 

Porém, aproximou-se um outro veículo com dois homens, que ao perceberem o ato de abordagem dos guardas, tentam fugir, mas foram detidos. Ao mesmo tempo, a cervejaria confirmou que a mercadoria havia sido roubada da fábrica no último dia 9.

Os agentes da GCM acionaram a Polícia Militar e os suspeitos foram conduzidos até o Distrito Policial para a apresentação da ocorrência. A carga foi devolvida à empresa e os cinco homens foram liberados, mas vão responder em liberdade.