Colisão entre carreta e caminhão na Via Dutra deixa mortos e feridos em Pindamonhangaba

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na altura do Km 92, pista sentido Rio de Janeiro


Um acidente Na Via Dutra, em Pindamonhangaba, deixou vários feridos e duas pessoas mortas na manhã desta sexta-feira (5). De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma carreta, três carros de passeio e um caminhão envolveram-se em uma colisão na altura do km 92, na pista sentido Rio de Janeiro.

Equipes dos Bombeiros, Nova Dutra, SAMU e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas na tentativa de retirar as vítimas das ferragens. As informações do local indicam que nove pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave que foram transportadas para o Pronto Socorro de Pindamonhangaba.

Duas vítimas morreram presas às ferragens, sendo uma mulher de 26 anos e um menino de 12. Quatro pessoas, sendo as duas vítimas fatais e as duas internadas em estado grave são da mesma família e estavam em um veículo procedente de Guarujá.

De acordo com o Centro de Controle Operacional da CCR NovaDutra, chovia no momento e o engavetamento envolveu ainda uma  moto. O motociclista caiu na pista e em função da queda, ocorreu a sequência de acidentes.

O local permaneceu sob o controle da Polícia Rodoviária Federal, com a pista parcialmente interditada. Por volta das 7h, a PRF liberou a faixa da esquerda para o tráfego.