COI auxilia Polícia Militar na apreensão de armas e munição em Guaratinguetá

A ação dos policiais ocorreu na Rua Santa Clara, no bairro do Campinho


Com o apoio do Centro de Operações Integradas (COI) de Guaratinguetá, a Polícia Militar conseguiu apreender dois revólveres com numeração suprimida, munições e um aparelho celular nesta semana. A ação ocorreu na Rua Santa Clara, no bairro do Campinho.

Cada vez mais importante no auxílio à segurança pública, a equipe do COI identificou pelo Portal Eletrônico, um veículo suspeito próximo ao Recinto de Exposições. Eles eram alvo de investigações por práticas de roubos em Guará. Em tempo real foi feito contato com a Polícia Militar que abordou o veículo.

Os suspeitos conseguiram fugir naquele momento, mas no veículo foram encontrados os revólveres, munição e um aparelho celular. Em sequência à ocorrência, a PM identificou um dos suspeitos no bairro Jardim Primavera. Na residência do rapaz, os policiais localizaram uma bomba costal, equipamento que possivelmente foi furtado da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

O criminoso foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi registrada a ocorrência. Ele responderá pelos crime de posse ilegal de arma de fogo e receptação.