COI ajuda PM a recuperar segunda moto furtada em menos de 33 horas em Taubaté

Com imagens da câmera foi possível identificar pela placa que a moto era produto de furto


Em menos de 33 horas, o Centro de Operações Integradas (COI) de Taubaté ajudou a Polícia Militar a recuperar outra moto furtada.

O veículo havia sido furtado no sábado (11) em Caçapava e foi identificado em Taubaté durante monitoramento preventivo noturno no bairro São Gonçalo. Por volta das 23h07 de terça-feira (14), o COI visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta. Após consulta da placa, foi constatado o furto.

A informação foi repassada para as viaturas da Polícia Militar que se depararam com o suspeito. Ele fugiu e abandonou a motocicleta pela via. Viaturas fizeram patrulhamento pelo bairro, mas o suspeito não foi encontrado. A moto recuperada foi devolvida ao proprietário.  O adolescente condutor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

O investimento da prefeitura no emprego do sistema de monitoramento por câmeras é um importante suporte para combater a criminalidade em Taubaté, assim como o patrulhamento ostensivo em regiões mais sensíveis por meio da Atividade Delegada e o apoio da Guarda Civil Municipal. 

Confira as imagens gravadas pelo COI: