Casos de homicídio são registrados em Ubatuba e Cunha

Uma discussão e uma tentativa de invasão de propriedade acabaram com dois mortos


Dois homens foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira e madrugada de quinta, um em Ubatuba e outro na cidade de Cunha, ambos sem relação.

Ubatuba - O primeiro caso, no bairro Picinguaba, em Ubatuba (SP), aconteceu após uma discussão entre vizinhos. Um homem de 29 anos morreu e até o momento ninguém foi preso. A vítima foi atingida por quatro tiros nas costas, por volta das 19h50.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local, a vítima já estava em óbito. Testemunhas contaram que houve uma discussão com um vizinho e o homem foi jurado de morte. A vítima não tinha antecedentes criminais.

A PM recebeu informações de que o suspeito estava em um ônibus a caminho do centro da cidade. Uma equipe realizou a abordagem do veículo, mas não o encontrou. O caso será investigado.

Cunha - Já na madrugada, na estrada rural Vargem do Tanque, em Cunha, um homem de 45 anos foi morto a tiros, após ser surpreendido por um homem que tentava entrar na propriedade. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tentou serrar com uma faca o portão da casa em que a vítima residia, mas como não obteve sucesso, invadiu o imóvel pelos fundos.

O homem foi acordado com o barulho de disparos de arma de fogo e, com um bastão de madeira, tentou colocar o atirador para fora, quando foi atingido por uma bala no tórax.

O resgate demorou para chegar ao local, por ser de difícil acesso e a vítima não resistiu e morreu. O criminoso fugiu sem levar nada. O caso foi registrado como homicídio e também será investigado. A família acredita que a motivação tenha sido a intenção de roubar o dinheiro que a vítima guardava em casa.