Briga em casa de shows termina com dois mortos, em Caçapava


Um adolescente de 17 anos e um homem de 26 anos foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (15), por volta de 4h, na frente de uma casa de shows em Caçapava.

Segundo a Polícia Militar, as duas vítimas teriam se envolvido em uma briga dentro do local e foram expulsos, junto de outros envolvidos na discussão. O homem de 26 anos foi ao estacionamento e pegou uma arma no seu carro, voltou à frente da casa de shows efetuando vários disparos, matando o adolescente.

Após ter disparado os tiros, o homem correu para o estacionamento tentando fugir, com a arma na mão e apontando para pessoas na sua frente, quando foi surpreendido por um policial militar de folga, que tentou rendê-lo, mas o atirador reagiu e acabou atingido, também morrendo no local.

A ocorrência está sendo registrada na Delegacia de Polícia de Caçapava.

Nota
A casa de shows Estância Nativa divulgou nota sobre o ocorrido. Veja na íntegra:
"A Estância Nativa lamenta o ocorrido na madrugada de 15/06 e informa que os fatos divulgados pela imprensa ocorreram em área externa ao estabelecimento e não guardam qualquer relação com as atividades e eventos da casa, assim como não houve envolvimento direto de funcionários no ocorrido, que acabaram testemunhando a ação de policial militar que, segundo consta, encontrava-se a lazer no local e agiu prontamente para conter o autor do disparo. Ressaltamos que estamos prestando toda a colaboração necessária ao esclarecimento dos fatos. Nossas sinceras condolências às famílias que tiveram suas perdas."