Homem de 31 anos é preso após esfaquear ex-companheira e agredir filho do casal

O fato ocorreu no bairro Vila Industrial, zona leste de São Jose dos Campos


Um homem foi preso na noite desta sexta (5) após atacar a ex-companheira com golpes de faca e ainda agredir o filho do casal, de 11 anos. O fato ocorreu no bairro Vila Industrial, zona leste de São Jose dos Campos.

Segundo declarou à polícia, a mulher de 31 anos teria ido visitar o agressor e levou o filho. O homem, de 32 anos, atacou então a mulher com  golpes de faca que atingiram a vítima no ombro e no peito. Após agredir o filho na cabeça com um pedaço de madeira, o criminoso fugiu.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, onde passou por cirurgia. Ela não corre risco de morte. Por sua vez, o menino foi liberado após receber atendimento médico.

A Polícia Militar conseguiu localizar o agressor na Avenida Barbacena no bairro Vila Industrial. De acordo com a polícia, o homem se mostrou bastante agressivo e disse ser integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Ele vai responder pelos crimes de tentativa de feminicídio e lesão corporal contra descendente