BAEP prende traficantes com 10 kg de maconha em São José

Dupla levava grande quantidade de maconha de São José dos Campos para Caraguatatuba, no Litoral Norte


Droga estava escondida no assoalho do veículoDroga estava escondida no assoalho do veículo (Foto : Divulgação/PM)Policiais da equipe do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prenderam na zona sul de São José dos Campos uma dupla que levava grande quantidade de maconha para Caraguatatuba, no Litoral Norte. De acordo com a polícia, a ação ocorreu na noite de ontem (12) no bairro Torrão de Ouro.

Os policiais desconfiaram dos ocupantes de um veículo e tentaram a abordagem, mas s suspeitos fugiram com o carro em alta velocidade. Alcançados na Rodovia dos Tamoios, os dois ocupantes, um de 24 anos e outro de 51, confessaram que são de Caraguatatuba e vieram até São José em busca da droga que seria distribuída no Litoral Norte.

NO assoalho do veículo, os policiais encontram uma mala com 10 tijolos de maconha, dois celulares e a quantia de R$ 55,00.

 


1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

  1. 14 Set 2017 Kassio Fontana

    PRECISANDO DE AJUDA EM RELAÇÃO A DEPENDENCIA QUÍMICA? ÁLCOOL OU DROGAS? PODEMOS AJUDAR – ACESSE: www.anojosdoresgate.com / www.anjosdoresgate.tk

     
  2. sem imagem de perfil