BAEP prende criminosos armados em Paraibuna e apreende carro clonado

Suspeitos têm antecedentes criminais e são da cidade de Jacareí


Uma denúncia anônima levou equipes de policiais do 3º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) ao encalço de criminosos armados em Paraibuna. Segundo os denunciantes, os suspeitos estariam em um veículo Voyage, placas PUL 1063, na cidade de Paraibuna, com a intenção de praticar roubo.

Durante o patrulhamento, os policiais localizaram o veículo que estava na Praça Benedito Mário Calasans. Os ocupantes foram abordados e submetidos à busca pessoal. O condutor e o passageiro foram identificados, respectivamente, como V. A. N., de 29 anos (antecedente criminal) e A. X. O., de 41 anos (antecedentes criminais por roubo e receptação), ambos moradores de Jacareí.

Dentro do veículo, os policiais militares localizaram uma pistola e um revólver, além de uma chave de veículo marca Hyundai e dois celulares. questionados sobre as armas, os suspeitos disseram que tentaram praticar roubo a um comerciante na cidade, porém, havia muitos cachorros, por isso desistiram.

Após verificar o chassis do veículo, também ficou constado tratar-se de veículo "dublê", de placas PWP 9274, roubado em Guararema. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Paraíbuna.