Árvore cai sobre residência em São Sebastião e mata morador de 55 anos

Vítima morava às margens da rodovia Rio-Santos e estava sozinha dentro da casa


Um homem de 55 anos morreu em São Sebastião, após o desmoronamento de sua residência devido a queda de uma árvore na tarde de segunda-feira (9). A vítima morava às margens da rodovia Rio-Santos, altura do km 147 estava sozinha dentro da casa.

Por volta das 15h, vizinhos acionaram equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento de Urgência), mas não havia mais o que fazer. O homem foi retirado dos escombros, já sem vida. De acordo com a Defesa Civil, a árvore tinha cerca de 40 metros.

Em nota, a Prefeitura de São Sebastião informou que que às 14h50, foram acionadas equipes da Coordenadoria de Defesa Civil, e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento a uma ocorrência de queda de árvore sobre uma casa, na Praia Preta, região  entre os bairros Barra do Sahy e Juquehy.

Ainda de acordo com a prefeitura, o Samu encaminhou duas viaturas. A primeira chegou ao local em menos de cinco minutos do chamado. Um homem, de aproximadamente 54 anos, veio a óbito, sendo retirado dos escombros pelo Corpo de Bombeiros.

A Prefeitura concluiu a nota, informando que as equipes das regionais de Juquehy e Boiçucanga da Secretaria de Serviços Públicos estiveram  no local com maquinário para auxílio da remoção de entulhos.