Dupla é detida ao tentar entrar com 1,3 kg de cocaína no CPP de Tremembé

Surpreendidos nas imediações da unidade prisional


Uma tentativa de invasão no CPP (Centro de Progressão Penitenciária) "Dr. Edgard Magalhães Noronha" de Tremembé, acabou frustrada na madrugada desta terça-feira, dia 21. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), dois suspeitos tentaram invadir a área da unidade prisional, mas foram detidos.

De acordo com a secretaria, por volta das 4h da madrugada, um agente que estava na torre de segurança flagrou a aproximação de dois homens que tentavam escalar o muro da unidade. Logo após o flagrante, o agente de vigília na torre acionou o apoio de outros agentes do CPP para conter a situação.

A Polícia Militar também foi acionada. Com a ação dos agentes penitenciários, os suspeitos acabaram sendo surpreendidos nas imediações da unidade prisional.

Eles portavam uma sacola preta que continha um aparelho celular e 7 volumes, pesando aproximadamente 1,3 quilo de cocaína. O material ilícito  e os dois homens foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Tremembé.

A direção do CPP de Tremembé comunicou o fato à Vara de Execuções Criminais e instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório.