Agentes do CPP de Tremembé apreendem mais de 7 quilos de droga e 108 eletrônicos

O material ilícito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e a direção do presídio enviou comunicado à Vara de Execuções Criminais


Foram apreendidos 7,376 quilos de entorpecentes e 108 objetos ilícitos na área externa do Centro de Progressão Penitenciária "Dr. Edgard Magalhães Noronha", o CPP de Tremembé (SP), entre a tarde de ontem, dia 10 de setembro, e a manhã de hoje, dia 11.

Por volta das 15h45, na terça-feira (10), agentes de segurança faziam a inspeção nos arredores da unidade prisional quando avistaram sacolas plásticas abandonadas em frente ao presídio. Ao verificarem o conteúdo das bolsas, os servidores encontraram 2,380 quilos de cocaína e 4,996 quilos de maconha, além de 44 aparelhos de celular com 13 fontes para carregador, 1 carregador portátil (power bank), 6 fones de ouvido, 15 cabos USB e 2 baterias extras.

Na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 7h, os funcionários do CPP registraram uma nova ocorrência. Também na área externa do estabelecimento penal, os agentes em ronda de rotina fizeram a apreensão de 7 celulares com 11 fontes de ouvido, 8 fontes para carregador e 1 bateria extra.

O material ilícito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e a direção do presídio enviou comunicado à Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

anuncio