Adolescente mata suspeito de aliciamento de meninas em São Jose dos Campos

Crime aconteceu em um bar, no bairro Campos dos Alemães, na zona sul da cidade


Um homem foi morto nesta quarta-feira (11) com um golpe de faca quando tentava levar duas irmãs adolescentes para casa, na zona sul de São Jose dos Campos. O crime ocorreu após desavença entre os dois em um bar na rua Ana Maria Dias, no bairro Campo dos Alemães.

O adolescente flagrou a intenção do homem de 36 anos e tentou impedir a ação criminosa. Os dois se envolveram em uma briga. De acordo com a polícia, o homem teria pegado um taco de bilhar para atacar o adolescente, que por sua vez pegou uma faca que estava próxima e golpeou o agressor no braço.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente reagiu quando percebeu a intenção de abuso contra as menores, uma de 13 e outra d 17 anos. A facada acertou uma veia vital, com isso, a vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local.

A ocorrência foi registrada no DP como homicídio praticado em legítima defesa. O caso foi registrado como homicídio por legítima defesa. O adolescente foi liberado em seguida.

O corpo do homem - que já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas-, foi  encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).