Ações da Força Tática do 23° BPM/I prende traficantes e recupera carro roubado

As ações aconteceram em Lorena


Ainda na segunda-feira (10), policiais do 23° BPM/I prenderem um casal por tráfico de drogas em um refinaria improvisada em uma chácara de Lorena. Mais tarde, durante patrulhamento no mesmo dia, em nova ação dos policiais, um Fiat Uno  roubado foi recuperado.

Para realizar a prisão dos traficantes, a Força Tática recebeu uma denuncia de que haveria um casal que estava manipulando drogas em uma refinaria improvisada. A equipe se dirigiu ao local, na Rua 3D, no bairro Aterrado. Na chácara havia um casal e grande quantidade de drogas (2444 pinos de cocaína pesando 3,702 kg; cocaína a granel pesando 1,176 kg; pasta base de cocaína pesando 1 kg e 1,736kg de maconha).

Mais tarde, durante a noite, enquanto faziam patrulhamento na Alameda Gil Inácio de Andrade, no bairro Parque das Rodovias, policiais encontraram um Fiat Uno, que havia sido furtado no sábado. O 23° BPM/I entrou em contato com o proprietário que foi até o local com a chave do veículo, a vítima foi orientada a comparecer na delegacia de Polícia Civil para dar baixa no registro do furto na PRODESP.