Acidente entre moto e carro na Dutra mata casal de namorados em Caçapava

Motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro, mas foi preso pela Polícia Militar quando já estava casa


Motocicleta foi atingida na traseira, confirmou a PRFMotocicleta foi atingida na traseira, confirmou a PRF (Foto : Divulgação / PRF)

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio na madrugada deste sábado (15) vitimou um casal de namorados na Via Dutra, trecho de Caçapava. O resgate foi acionado, mas a equipe nada pode fazer. As vítimas, de 21 e 20 anos, tiveram morte instantânea.

O acidente ocorreu na altura do Km 120, na pista sentido Rio de Janeiro. A Polícia Rodoviária Federal informou que jovem casal seguia de moto quando foi atingido na traseira. De acordo com a polícia, o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro, mas foi preso pela Polícia Militar quando já estava casa.

O motorista foi encaminhado ao DP de Taubaté, onde não quis se submeter ao teste do bafômetro. Ele alegou que não tinha bebido e que estava voltando do trabalho. O condutor do carro não tem antecedentes criminais e deverá passar por uma audiência de custódia.

O trecho da rodovia ficou interditado por cerca de duas horas e provocou enorme fila de veículos em um trajeto de cerca de dois km.