Ação de assaltantes mobiliza helicóptero Águia e policiais de São Jose e Jacareí

Após troca de tiros, um dos criminosos foi preso enquanto os demais fugiram no sentido São Jose dos Campos




Moradores de Jacareí presenciaram na manhã desta sexta-feira (11) uma operação policial que mobilizou equipes de Jacareí e São Jose dos Campos na tentativa de captura de três assaltantes. A Polícia Civil informou que a população do bairro Cidade Salvador notou uma movimentação suspeita logo pela manhã e a PM foi acionada.

De acordo com a polícia, os criminosos foram flagrados quanto tentavam assaltar uma residência no bairro. Na tentativa de fuga dos assaltantes, houve a perseguição que contou com o helicóptero Águia da Polícia Militar.

Após troca de tiros, foi preso um dos integrantes do trio - que era o motorista do carro em fuga . Ele tem 18 anos e estava armado.  Os outros dois conseguiram escapar seguindo para São Jose dos Campos após roubarem um veículo em outra residência.

De acordo com a polícia, o carro foi abandonado e os criminosos se embrenharam pela região do Banhado. A polícia ainda procura pelos fugitivos.

anuncio

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.