PM prende traficantes em flagrante em Pindamonhangaba


A Polícia Militar de Pindamonhangaba realizou no fim de semana prisões de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e por porte ilegal de arma.

No sábado (8), policiais passavam pelo bairro Azeredo e depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas que tentaram se livrar de uma sacola ao avistar a viatura. A policia recuperou a sacola e em seu interior havia 74 pedras de crack, 2 porções de maconha e R$ 129 em dinheiro. Os dois homens foram presos e conduzidos ao plantão policial.

No domingo (9), um homem foi abordado em atitudes suspeitas no bairro Pasin e ao verificar seus antecedentes criminais, a polícia descobriu que se tratava de um procurado da justiça por tráfico de drogas, ele foi preso. No mesmo dia, no bairro Araretama, o motorista de um caminhão jogou uma sacola pela janela antes de passar por policiais que realizavam patrulhamento pelo bairro. A policia recuperou a sacola e o caminhão. No recipiente havia uma arma calibre 32 e 3 cartuchos intactos. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia ? 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.