PM de Taubaté prende dois no fim de semana: um no Parque Ipanema e outro no Mourisco


A Polícia Militar de Pindamonhangaba, em ação realizada no último final de semana, prendeu no bairro Jardim Mourisco um homem que portava arma de fogo.  M.B., de 36 anos, trafegava pelo local em um veículo VW Golf preto e ao avistar a viatura da PM tentou mudar de direção, mas foi abordado. Com ele havia um revolver Taurus 38.
O homem foi conduzido ao Distrito Policial.

Em outra ocorrência, outra pessoa foi detida, desta vez, na noite de domingo no Parque Ipanema. Trata-se de W.J.O.M., 30 anos, um procurado pela Justiça.
Segundo a Polícia Militar, a prisão do mesmo representa a continuidade de um trabalho incessante de combate ao crime que vem sendo realizado pela PM  em Taubaté

Ajude a Polícia Militar

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia ? 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.