Villa Mix une Brasil e Portugal em prol de engajamento solidário

A transmissão multiplataforma, que acontece neste domingo (03), terá participações de artistas como Matheus e Kauan, Gusttavo Lima, César Menotti e Fabiano e do grande Leonardo


O maior festival de música do país realizará, amanhã, domingo (03), mais uma grande ação solidária, denominada "VillaMix Em Casa". Desta vez, o movimento atravessa as fronteiras e chega a Portugal. A iniciativa tem a intenção de auxiliar pessoas afetadas pela pandemia COVID-19, mobilizando brasileiros e portugueses para esta atitude de solidariedade.

Em nosso país tropical, o grande espetáculo será transmitido a partir das 16h, já do outro lado do Atlântico, em terras lusitanas, às 20h. Seja no período da tarde ou noite, sempre é hora de praticar o amor ao próximo. "Os fusos são diferentes, são apenas marcos em um momento de distanciamento social, mas de engajamento solidário. É uma honra reunir um time tão talentoso e contribuir para aproximar fãs e artistas, unidos em fazer o bem", afirma Marcos Araujo, idealizador do projeto e dono da AudioMix.

Consagrados como os responsáveis por inovar nas lives bem produzidas e com a meta de marcar história musical nesta nova era, a AudioMix e os artistas parceiros anunciam a transmissão inédita em oito plataformas simultaneamente. São elas: YouTube, Facebook, Claro, Vivo, TIM, Oi, Sky e Bis.

Nesta live exclusiva, o público irá relembrar a experiência do festival que encanta fãs em todo o mundo, com grandes nomes como Matheus e Kauan, Gusttavo Lima, Leonardo e César Menotti e Fabiano.  Os artistas possuem ainda uma linda missão, além de entreter, conscientizar o público que a ação tem o intuito de arrecadar donativos para instituições filantrópicas.

O ao vivo será transmitido diretamente do interior do estado de Goiás (GO) pelo canal oficial do YouTube, aplicativo e rádio do VillaMix Festival. E ainda nas operadoras Claro, Vivo, TIM e Oi. E mais: no Facebook e nos canais SKY e Bis. Ou seja, ligou a TV, você já acessa o VILLAMIX EM CASA. Vale ressaltar que a transmissão será totalmente ao vivo com os cantores. Já a estrutura idealizada de forma extremamente consciente, evitando a aglomeração dos profissionais presentes para a produção da live, garantindo a segurança de todos os envolvidos nesta ação beneficente.

No Brasil, as  ofertas desta transmissão serão destinadas para AACD, responsável por possibilitar a reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas e necessidades ortopédicas, e para o Hospital de Amor de Barretos, considerado o maior centro de tratamento e pesquisa de câncer do mundo. O público poderá realizar doações pelo PicPay, empresa parceira da transmissão.

Em Portugal, pela primeira vez, acontece uma campanha online solidária para arrecadação de alimentos destinada às famílias carentes do país, e será através da "Rede de Emergência Alimentar: ajudar não pode parar". Por lá, também serão diversos os formatos disponíveis para as contribuições, como transferência bancária, QR CODE e outros aplicativos. Todas as doações arrecadas serão destinadas ao banco alimentar, que ajudará famílias carentes da República Portuguesa.