Vale Music Fest inicia vendas de convites para 2019

A novidade deste ano é o CONVITE DOURADO, ingresso que libera acesso para qualquer dia do festival


 
Consolidado como um dos grandes eventos musicais do país, o Vale Music Fest já tem data para a edição 2019, e os primeiros ingressos já estão disponíveis com preços promocionais.

Nesta prévia do evento, a principal novidade deste ano é o CONVITE DOURADO, um ingresso especial destinado a fãs cadastrados, e que libera o acesso para qualquer dia do festival: 13, 14, 20 ou 21 de setembro, seja em pista ou camarote.

Além disso, o convite dourado tem um valor promocional e podendo ser parcelado em três vezes sem juros e com um acesso exclusivo em um dos dias do evento. Para adquiri-lo, basta se cadastrar previamente no site www.valemusicfest.com.br. A venda do convite dourado foi liberada às 12h do dia 23 e durará apenas 48 horas, ou enquanto durar o lote.

As atrações serão divulgadas a partir do dia 5 de junho, já com preço de ingressos atualizados em pré-venda, e o Vale Music Fest trará ao Vale do Paraíba os principais nomes do Pop, Sertanejo, Funk e Eletrônico da atualidade. Após a divulgação das atrações, quem adquiriu o CONVITE Dourado poderá escolher os dias e shows de sua preferência.

Em 2018, mais de 50 mil pessoas passaram pelo Vale Music Fest, na segunda edição do evento, que trouxe nomes como Wesley Safadão, Alok, Luan Santana, Dennis DJ, Jorge & Mateus e outros grandes nomes.