Vale Music Fest arrecada mais de 14 mil quilos de alimentos

O Festival arrecadou 14.215 quilos de alimentos nos quatro dias de festa


O Festival Vale Music Fest, em São José dos Campos, arrecadou 14.215 quilos de alimentos nos quatro dias de festa em São José dos Campos, divididos em dois finais de semana. Os mantimentos arrecadados foram revertidos ao Fundo Social de Solidariedade do município. Assim, se tornou o maior doador da entidade em 2019 em São José. A festa aconteceu nos dias 13 e 14 e 20 e 21 de setembro.

Consolidado como principal evento musical do Vale do Paraíba, este ano o Vale Music incorporou ainda mais a vocação de ser um festival, com muita interação com o público. Além dos shows, também haviam intervenções artísticas, espaços promocionais, sorteio de brindes e muito mais.

O público presente no Vale Music este ano pode conferir shows de Anitta, Dennis DJ, Wesley Safadão, Henrique & Juliano, Gustavo Miotto, Zé Neto & Cristiano, Melim, Dilsinho, Gusttavo Lima e muitos outros.

Para montagem do festival, houve uma logística especial para montagem do palco com 40 metros, e um incrível show de luzes com um painel de led de 200m².

Após o grande sucesso, a equipe de organizadores já começa a programar a edição do ano que vem, que promete agitar a região mais uma vez.