Timberlake revela detalhes do tributo a Prince no Super Bowl

Cantor se apresentou no intervalo do jogo neste domingo (4) com seus maiores hits


Após a apresentação no intervalo do Super Bowl, neste domingo (04/02), foi ao ar uma entrevista do cantor no programa do amigo Jimmy Fallon, em que ele comentou sobre o tributo feito a Prince durante a performance.

"É um momento para mim e se estou sendo honesto é porque ele sempre foi a maior referência de musicalidade. Quando pensamos sobre a sinergia de estar em Minnesota - ele é tão especial aqui, além do que significa para o mundo tudo. Senti que queria fazer algo por essa cidade e por ele, a maior homenagem para que meu considero o maior músico de todos os tempos", explicou o artista.

SURPRESA: COR FAVORITA DE PRINCE NÃO ERA ROXO

Ele também frisou que Questlove, músico que faz parte da banda do programa de Fallon, aprovou a apresentação. "Questlove é uma enciclopédia musical e sinto que ele é um grande conhecedor do Prince, então se ele aprovou, estou bem".

Muitos usuários do Twitter criticaram e fizeram piadas com o tributo, que incluiu uma versão de "I Will Die 4 U", de Prince e uma projeção do artista, que faleceu em abril de 2016. Durante a sua performance no intervalo, Timberlake cantou alguns de seus maiores hits, como "Rock Your Body", "SexyBack" e "Suit & Tie", assim como "Filthy", primeiro single de seu disco recém-lançado, Man Of The Woods.

PRINCE VENDEU MAIS ÁLBUNS QUE QUALQUER OUTRO ARTISTA EM 2016

Durante a entrevista, o artista também falou sobre os aspectos técnicos do tributo. "Pegamos os vocais originais de ?I Would Die 4 U' e a gravação sem cortes da performance da música no filme Purple Rain e de alguma forma, pela graça de Prince olhando para nós, sincronizou e foi um momento louco... eu só queria usar essa oportunidade para fazer algo especial para a cidade, mas principalmente para meu músico favorito de todos os tempos".