The Weeknd tenta registrar a marca "Starboy"

Advogados do cantor querem impedir que um corretor de imóveis faça o mesmo


Com sua música, The Weeknd fala sobre suas batalhas pessoais e tudo que passou para chegar aonde chegou. No domingo (01/04), o site de notícias TMZ divulgou que o cantor está passando por uma batalha judicial para registrar o nome do seu disco vencedor de Grammy, Starboy.

De acordo com a nota, um corretor de imóveis chamado Eymun Talasazan entrou com o pedido de registro da marca "Starboy" para usar em seus projetos criativos depois que o cantor lançou o aclamado disco de mesmo nome, em 2016. Agora que os advogados do artista souberam do fato, a equipe jurídica entrou com ação contra o corretor.

Há 11 dias, Talasazan tentou ganhar os direitos para histórias em quadrinhos depois que a colaboração entre The Weeknd e a Marvel recebeu previsão de lançamento para junho.

Essa não é a primeira vez que o corretor faz algo desse tipo. Ele já tentou se aproveitar do sucesso de outras frases populares de cantores, tentando registrar as marcas de "Straight Outta Bombton" e "Runnin' Through the 6" no passado.